21/06/2012

Transito Teens





Recentemente comprei 3 peças de roupa,2 blusas e um casaco. São todos da mesma marca, a Transito Teens .

Como eu adoro pesquisar sobre tudo acabei descobrindo o site da marca. Você pode vê-lo aqui.

A marca é direcionada para o público infanto juvenil e esta sempre atenta as tendências e inovações. São peças de roupas lindas, confortáveis e com uma qualidade impecável.

Trouxe agora algumas fotos do catálogo Primavera Verão 2012-13 ,para vocês verem que tudo o que eu disse- ou melhor, escrevi- é verídico.
Ps.: Eu selecionei apenas os meus looks preferidos ,caso o contrário o post ficaria gigantesco.


  

 
 


Eu amei e vocês? Para ver o catálogo completo da marca e os antigos visite o site!
A marca também tem redes sociais:
Facebook  Twitter Orkut Blog   









10 comentários:

  1. Amei essa coleção!!!
    Essas roupas são tão lindas!!!Quero todas!!!

    Flights and Dreams

    ResponderExcluir
  2. Adooorei a coleção!
    Beijos. Visita o meu blog ?
    www.paradateen1.blogspot.com !

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia...mas achei um máximo!


    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o site, que diwo *--------* cada look show, vou ver se compro uns parea mim >.<

    Beeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as peças floridas. Sou super fã de estampas assim ^^^

    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei, as roupas fazem bem meu estilo :D Ah, e entrei aqui e reparei que o designer do seu blog, parece com o blog de uma amiga minha, e depois eu vi que você o citou aqui, o Quinze desejos :D bjs!
    http://baudafranci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Franci!É que o tema do meu blog foi feito pelo Difluir,concerteza a fofa da Jaque usou o mesmo tema e o modificou,deixando do jeitinho dela!Bjao

    ResponderExcluir
  8. Adorei muito o primeiro.Acho que é super minha cara =)
    Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei as roupas,muito,muito fofas,super meu estilo!O blog é encantador mesmo,adorei,vou visitar todo dia!

    ResponderExcluir