23/06/2012

Como desenhar um cupcake com o PhotoScape

Oi meninas!
Antes de começar o post queria dar 1 recadinho breve para a Paloma Ribeiro do blog Clube de Três: ''fofa,eu respondi seu comentário no post ''Luzes'' ve lá.''

 No tutorial do PhotoScape de hoje ,vou ensiná-las a fazer 1 cupcake. O resultado vai ficar parecido com esses:


1º. Abra o PhotoScape e selecione o ícone ''Editor''.Selecione ''Menu'' e clique em ''nova foto''.
Faça uma foto branca com os valores 500x500.

2º.Va na aba ''Objeto'' e selecione o ''Modo polígono'',escolha a cor(ele vai ser a base do cupcake) e o faça com 5 sides:


3º.Ainda na aba ''Objeto'' selecione o ''Modo círculo'',escolha a cor(ele vai ser parte do cupcake),faça mais de 1(duplique-os).


4º.Ainda com o ''Modo círculo'',faça um da mesma cor dos menores.Esse tem de ser maior:

5º.Adicione detalhes se quiser e pronto!


---------------------------------------------------
Eu fiz o meu 1º desenho no InkScape,achei que ficou bom para a minha primeira vez:

Eu tive inspiração para fazer esse cupcake aí de cima lá no blog Spazio DM,mas eu fiz tudo,desde o esboço até o final,obrigado pela ajuda Débora!





.

4 comentários:

  1. ficou muito bem explicado o tutorial e muito cute o cupcake no inskcape

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/6/12

    Gostei do tuto!Muito fofo o cupcake!eu nao sei desenhar no inkscape e nem á mao livre,já tentei mtas mas nca dá certo!fiko babando com desenhos assim,bjs

    ResponderExcluir
  3. Juliane24/6/12

    Noosa q lindo o cupcake!ameii o blog,bjao

    ResponderExcluir
  4. Anônimo24/6/12

    Ficou lindo flor, amei aqui.
    ah, eu faço layouts para blog, se tiver interessada visita essa página.
    xoxo http://www.atrasdossonhos.co.cc/p/blog-page.html

    ResponderExcluir