25/06/2012

D.I.Y:Customizando sapatos com glitter


Hoje tem D.I.Y aqui no blog \o/! Vou ensina-las a customizarem qualquer sapato e deixa-lo lindoo!
Se você comprar aqueles potinhos bem pequenos com glitter compre em média de 20,para não correr o risco de faltar. 
1º passo:Antes de começar amasse um pedaço de jornal e preencha seus sapatos.
2º passo:
Com spray: Aplique o spray á uma distancia de 10 á 15 cm dos sapatos.
Com cola: Pegue um pratinho plástico(ou qualquer recipiente),coloque um pouco de cola(tem de ser líquida!)e 1 pouco de glitter e faça uma misturinha.Aplique no sapato.
Ps.:Vá por partes ,começando pelo salto(se o calçado tiver).
3º passo: Coloque o glitter em um copinho e despeje nos sapatos.

4º passo:Retire o excesso!

5º passo:Deixe secar por 48 horas antes de usar.Dica:Se quiser passe verniz sobre a 1ª camada de glitter(você pode passar quantas camadas quiser).
Pronto!




Referências:(www) e (www)






7 comentários:

  1. Noooossa! Ficou perfeito! Adorei a coragem pra fazer isso, o sapato já era bem bonito. Gostei bastante da ideia, quem sabe... né?

    ResponderExcluir
  2. Poiseh,mas a coragem demorou pra aparecer viu...ashausah
    mas o resultado fka perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana *_* Mas não tenho nenhum sapato que dê para fazer isso :/
    kissus

    Cherry Bomb || Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Oi liah!Quando ainda não tinha um sapato para customizar,eu passei glitter nas tiras de alguns chinelos que eu tinha,ficou bonitinho!

    ResponderExcluir
  5. Esse sapato só me lembrou uma coisa: CHAYENNE!
    O resultado fica bem legal, vou ver algumas sandálias vagabundinhas aqui, até porque não tenho coragem de fazer em um sapato lindo com o do DIY, kkkkkk :P
    Beijinhos e ótima semana!

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. KKK, verdade lembra Chayenne mais é uma dica bem criativa!!
    eu adorei, gostaria que você visitasse meu blog, http://coffemilia.blogspot.com.br/ e se gostar dele seguisse eu já to te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  7. Seu layout foi você quem fez??
    eu adorei você aceita encomendas??
    http://coffemilia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir